contador de visitas
contador de visitas contador de visitas
Immobilien Frankfurt http://www.naosalvo.com.br

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Espaço cultural faz homenagem aos 21 anos da morte de Luiz Gonzaga

Desde as 5h desta segunda-feira (2), no espaço cultural Nosso Quintal, em San Martin, 30 sanfoneiros tocam músicas do cantor e compositor

Um dia de homenagens ao Rei do Baião. Nesta segunda-feira (2) faz 21 anos da morte de Luiz Gonzaga. Desde as 5h, no espaço cultural Nosso Quintal, em San Martin, 30 sanfoneiros tocam músicas do cantor e compositor, que nasceu no Sertão de Pernambuco.

“Fico feliz em estar participando. Ele presenteou muitas sanfonas, e eu tive a sorte de receber uma”, contou Paulinho do Acordeom.

“A concentração começou às 5h. A partir das 8h, servimos o café da manhã e, depois, haverá palestra com Zé Mauro, sobre a obra de Gonzaga. Augustinho do Acordeom, que trabalhou muito com Gonzaga, também será homenageado. Arlindo Moita faz uma apresentação, mostrando a diferença dos ritmos”, contou o produtor cultural, Marcos Veloso.

No memorial Luiz Gonzaga, no pátio de São Pedro, também haverá homenagem. “A partir das 18h, haverá pequeno ato religioso no palco do pátio. Depois haverá show de Cláudia Almeida e da Escola de Carnaíba. O memorial também comemora 2 anos de inauguração, com o lançamento de um livro”, falou a gerente do memorial, Lêda Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário