contador de visitas
contador de visitas contador de visitas
Immobilien Frankfurt http://www.naosalvo.com.br

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Herança musical - Gonzagão e Gonzaguinha



O Musicograma, aborda o viés da herança musical e traz apresentações de Gonzagão e seu filho Gonzaguinha, gravadas no final da década de 70 e início dos anos 80. O programa exibe o Rei do Baião interpretando as canções Forró de Ouricuri, Vira e Mexe e Respeita Januário, que refletem toda a autenticidade do forró regional característico do artista .

O talento para a música foi herdado por Luiz Gonzaga Jr., o Gonzaguinha. Apesar das divergências, ele admirava o trabalho do pai, mas fugiu da linha regional para adotar um tom político nas suas composições. No repertório desta edição estão Vida de Viajente, É, Grito de alerta, Sangrando e O que é o que é. O programa mostra ainda trechos de uma entrevista de Gonzaguinha sobre o momento político do país na qual ele fala sobre a ditadura.

Durante a Copa do Mundo, do dia 14 de junho a 12 de julho, o programa volta a exibir os primeiros capítulos da série, em novo horário: segundas, à 1h30. As reprises aos sábados também estão suspensas nesse período. Os episódios inéditos voltam ao ar no dia 19 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário