contador de visitas
contador de visitas contador de visitas
Immobilien Frankfurt http://www.naosalvo.com.br

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Começaria tudo outra vez


Gonzaguinha
Começaria Tudo Outra Vez (1976)

Começaria tudo outra vez
Je serais prêt à tout recommencer
Se preciso fosse, meu amor
S'il en était besoin, mon amour
A chama em meu peito
La flamme en mon coeur
Ainda queima, saiba!
Brûle encore, tu sais!
Nada foi em vão...
Rien ne fut en vain...

A cuba-libre dá coragem
Le cuba-libre donne du courage
Em minhas mãos
Entre mes mains
A dama de lilás
La dame en mauve
Me machucando o coração
Me blesse le coeur
Na sêde de sentir
Dans l'espoir de sentir
Seu corpo inteiro
Son corps tout entier
Coladinho ao meu...
Collé contre le mien...

E então eu cantaria
Et alors je chanterais
A noite inteira
Toute la nuit
Como já cantei, cantarei
Comme j'ai déjà chanté, je chanterai
As coisas todas que já tive
Tout ce que j'ai déjà eu
Tenho e sei, um dia terei...
Ce que j'ai et aurai un jour, je le sais...

A fé no que virá
La foi en ce qui vient
E a alegria de poder
Et la joie de pouvoir
Olhar prá trás
Regarder derrière
E ver que voltaria com você
Et voir que je reviendrais avec toi
De novo, viver
De nouveau, vivre
Nesse imenso salão...
Dans cet immense salon...

Ao som desse bolero
Au son de ce bolero
Vida, vamo nós
Vie, continuons
E não estamos sós
Et nous ne sommes pas seuls
Veja meu bem
Tu vois ma chérie
A orquestra nos espera
L'orchestre nous attend
Por favor!
S'il te plait!
Mais uma vez, recomeçar...(3x)
Encore une fois, recommencer...(3x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário